segunda-feira, 2 de abril de 2018

Detox journey

On your marks
Get set
GO!

Começa hoje! E sim, está escrito, portanto qualquer deslize, falha ou whatever, será aqui vergonhosa e publicamente assumido!


Do topo dos meus 80 e qualquer coisa kilos (?!?!?!), tenho todo o meu corpinho aos gritos. E não é de hoje! A coisa tem andado para aqui meio desregulada, fruto de algumas cenas que andei a meter para dentro (a medicina e os seus infindáveis mistérios!!!)


Dores nas costas, joelhos q rangem, dificuldade em manter o ritmo, cansaço... Enfim, típico dos meus 80 anos... Só que diz a minha mãe que ainda não fez 42 que ela passou um mau bocado... Arghhh!!! E eu que sempre disse que iria vivier até aos 111...


Nos facebooks da vida vêem-se grupos de detox e cenas maradas e coisas e tal... Nunca fui apologista de coisas radicais, mas vai daí, a modes que preciso aqui de um quelque chose que mude a cena um bocadinho. Portantes, está-se numa de detox!


Um suplemento alimentar antes das refeições principais, foi o passo mais difícil já que não sou nada apologista. Mas como qualquer bicho humano a malta sente-se motivada se vir resultados e eu olha... a modes que resolvi dar um empurrãozinho à força de vontade.


Não sei quando nem como mas vou aqui partilhar alguns dos meus brilharetes culinários nos próximos dias. Atentem ófaxavor!

Sem comentários:

Enviar um comentário